Aconteceu nesta quinta-feira (13) na sede do Fórum das ONG/Aids do Estado de São Paulo (FOAESP) a primeira reunião da Comissão Logística para a realização do Encontro Nacional de ONG/Aids (ENONG) de 2019.

Foram discutidos os primeiros detalhes da organização e logística do evento que contará com a participação de 160 pessoas entre comissão, convidados e os participantes entre os dias 11 e 14 de novembro de 2019.

O encontro contou com a presença de Rodrigo Pinheiro, presidente do FOAESP, Maria Lucila Magno, do Grupo de Educação a Prevenção à Aids em Sorocaba (GEPASO), Carla Diana, da Associação Prudentina de Prevenção à Aids (APPA), Margarete Preto, do Projeto Bem-me-quer, e de Paulo Giacomini, da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids do Estado de São Paulo (RNP+SP).

Esta comissão decidiu convidar para formarem a Comissão Política da ENONG 2019 um representante de cada ERONG (Encontro Regional de ONG/Aids), além de um membro escolhido dos respectivos movimentos: ANAIDS, RNP+ Brasil, MNCP, RNAJVHA e REDE TT. A próxima reunião será nos dias 31/10 e 01/11 em São Paulo.